.

.
.

domingo, 27 de outubro de 2013

Div. Honra AF Braga: FC Amares, 1 - GD Regadas, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Reacção do Regadas obrigou Amares a queimar tempo 

O GCD Regadas foi a Amares impor o seu futebol ao candidato, tendo saído de lá derrotado pela margem mínima e vendido cara a derrota. o Amares tinha vencido na jornada anterior em Antime por 2-0 e tentou uma estratégia diferente neste jogo em que teve a particularidade de ter marcado na primeira parte mas, na segunda foi obrigado a estar em sentido com a grande reacção do Regadas. 

Tratou-se de um jogo com duas partes distintas em que o Amares foi superior na primeira parte em que dominou por completo tendo conseguido obter o seu golo por volta da meia hora. Foi num cruzamento do lado esquerdo da defesa regadense com a bola a chegar à zona de penalti onde sofreu o desvio para a baliza. 

António Águia, treinado do Regadas foi obrigado a fazer uma substituição forçada por lesão de Diogo Gomes, entrando Pedro para o seu lugar. 

Na segunda parte o Regadas reagiu surgindo mais afoito e praticando um futebol em busca da igualdade deixando de estar remetido ao seu meio campo como aconteceu no primeiro tempo em que acabou por ter respeito a mais pelo adversário. 

A equipa de António Águia tornou-se audaz e cresceu no terreno tendo criado algumas situações de golo e pelo que fez na segunda parte se tivesse marcado seria um prémio justo para os fafenses cuja reacção obrigou o Amares a queimar tempo nos últimos 20 minutos. 

O Regadas jogou com: Rafa; Silva, Julien, Marcvo André, Russo, Alex, Buga, Nado e Rui (Gomes), Leandro e Diogo (Pedro). Treinador, António Águia.    
.

Sem comentários: