A equipa de Luís Carlos joga bem mas não marca |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Rolou Pica e deu S. Cosme
No dia em que Fernandes se estreou pelo Pica e malhado regressou à equipa depois de prolongada lesão, a formação orientada por Luís Carlos fez um grande jogo, provavelmente o melhor da temporada, no terreno do líder, S. Cosme mas acabou por não ter a sorte do seu lado e saiu derrotado com um golo de grande penalidade.
Numa descida à área do Pica a equipa famalicense beneficiou de uma grande penalidade por toque acidental de Brinca num jogador do S. Cosme, tendo a equipa que lidera o campeonato aproveitado para inaugurar o marcador e marcar aquele que acabou por ser o golo decisivo do desafio quando decorriam apenas 20 minutos.
Aos 32 minutos, Nelinho esteve perto de fazer o golo do empate mas viu o guarda-redes do S. Cosme negar-lhe o golo com uma grande defesa. Na sequência do canto que daí resultou, Vasco cabeceou e agora foi um defesa a tirar a bola sobre a linha de golo.
O intervalo chegou com o S. Cosme a ter a sorte toda do seu lado.
Na segunda parte o Pica voltou a massacrar a formação famalicense mas a bola não queria entrar e fica o sabor amargo de ter feito uma grande exibição e ter perdido o jogo num lance de penalti.
No segundo tempo o S. Cosme apenas por uma vez conseguiu fazer um cruzamento com algum perigo mas o Pica continua a ser muito deficitário no toque final e isso tem-lhe custado muito caro.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário