.
Vitória construída em inferioridade
.
- Golos de Hugo (2) e Vítor
.
Os Juvenis do Arões responderam da melhor maneira à derrota da primeira jornada e foram ao reduto do Tabuadelo vencer por três bolas a zero.
.
A primeira parte não ofereceu golos mas teve um momento importante na partida. O guarda-redes do Arões, Leites, viu dois amarelos nos primeiros 45 minutos e deixou a equipa reduzida a dez elementos aos 40 minutos da primeira parte.
.
A inferioridade numérica não intimidou a equipa orientada pelo guarda-redes da equipa sénior, Miguel Castro, que partiu para cima do adversário na segunda parte e chegou à vitória, com Hugo a entrar e a bisar aos 64 e 75 minutos, com o defesa central Vítor a marcar pelo meio o outro golo, aos 69 minutos, mostrando a veia goleadora que lhe vai sendo reconhecida.
.
A equipa aronense uniu-se num momento de contrariedade e somou os três primeiros pontos no campeonato. Na próxima jornada, os juvenis do Arões recebem o Vieira SC.
.
O Arões alinhou com: Leites, Fred, Vítor, Martinho, Pedro, Barros, Emanuel, João Freitas (Hugo, 52'), Marcos (Pedrinho, 66'), Lisuarte (Bruno, 40') e Telmo. Treinador: Miguel Castro.
.
Marcador: Hugo, 64' e 75' e Vítor, 69'.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário