Rolou Antime mas deu Brito
O Antime já sob as ordens do treinador Luís Gomes, foi a Brito perder por uma bola a zero, numa partida em que criou mais oportunidades que os vimaranenses mas acabou derrotado num golo de contra-ataque em que a sorte bafejou a equipa da casa.
O Antime obrigou o Brito a jogar no seu meio campo numa primeira parte equilibrada. A equipa fafense podia ter marcado aos 24', depois de um lançamento lateral em que Hélder Carvalho penteou para as costas da defesa para depois sair um remate já na zona do penalti para defesa para canto. Do canto, Tiago rematou de cabeça com a bola a passar muito perto do poste.
O Brito marcou pouco depois, em jogada de contra-ataque em que o avançado do Brito rematou á entrada da área, a bola bateu no chão e enganou Rui que ainda defendeu mas para seu azar a bola foi ao poste, bateu-lhe na cara e entrou.
O Antime teve uma oportunidade de bola parada aos 40', num livre de Raul para grande defesa do guarda-redes da casa.
Na segunda parte o Antime arriscou mais e aos 49, castanha saiu rápido em contra-ataque, meteu a bola em Samu que tentou meter em Hélder Carvalho mas viu o lance interceptado, perdendo-se uma excelente ocasião para os fafenses empatarem.
Hélder Carvalho tentou o remate aos 57', mas a bola saiu fácil para o guarda-redes da casa. O jogador voltou a estar envolvido noutra jogada que podia dar golo aos 76'.
O Brito teve uma jogada de contra-ataque aos 81, mas Rui fez a mancha e evitou o segundo golo.
O Antime podia ter marcado novamente aos 85, num remate à meia volta de Heldér Carvalho , em que a bola bateu num defesa e saiu. A sorte não quis mesmo nada com o Antime que viu o Brito fazer um remate e ter eficácia total.
OFC ANTIME: Rui, Vítor Beijinhos, Tiago, Neves, Raul, Rui Ferruge (Vasco, 74'), Malhado, Patocas, Castanha (Rosita, 85'), Hélder Carvalho e Samu (Jonas, 63'). Treinador, Luís Gomes.
Sem comentários:
Enviar um comentário