.

.
.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: GD Golães, 4 ARC Pencelo, 0

Texto: João Carlos Lopes 


Jogo de de sentido único

Com uma entrada forte, o Golães começou a criar oportunidades de golo, com Nuno aos 6' e João Cunha aos 12' mas ambos a falharem o alvo. Voltou a criar situações de perigo aos 20', num bom lance de futebol onde a bola passou por Nuno, Tiago e Nuno Ribeiro para uma grande finalização por João Cunha num remate cruzado, estava feito o 1-0.

O jogo continuava a ser controlado pelo Golães e sem reacção do Pencelo. Num lance aos 31', onde Eusébio fez um grande passe a Rui que driblou sobre o defesa adversário para depois cruzar e aparece Nuno na pequena área a rematar para o 2-0. 

Volvidos 5', num cruzamento para a área, a equipa visitante alivia mal e apareceu Costa que mandou uma bomba para fazer o 3-0, com que foi atingido o intervalo. 

O Golães adormeceu um pouco na segunda parte e num bom lance da equipa visitante, o guarda-redes Bruno fez grande penalidade aos 60'. Contudo, o jogador do Pencelo falhou ao rematar por cima da barra. 

O quarto golo do Golães chegou aos 64', através de Costa, o trinco goleador que fez um grande golo do meio campo, num remate bem colocado.

Os treinadores do Golães, João e Flávio, mexeram ao fazer entrar Leitão para o lugar de Tiago, e logo de seguida Zé para o lugar de Tomás e pouco depois, aos 73', João Fernandes para o lugar de Nuno, com a intenção de minutos aos jogadores menos rodados.

Sem comentários: