.

.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

1.ª Div. Distrital: Arco Baúlhe, 3 - GD Silvares, 1

Texto e foto: Mariana Teixeira 


Primeiros pontos novamente adiados

O Grupo Desportivo de Silvares deslocou-se até ao Arco de Baúlhe, no passado domingo para o confronto da segunda jornada, onde perdeu por 3-1.

Na primeira parte assistiu-se a um jogo bem disputado entre as equipas tendo havido oportunidades para ambas mas o intervalo chegou sem golos. 

No início da segunda parte, a equipa do GD silvares entrou mais agressiva, tendo mesmo desperdiçado uma oportunidade de golo por Vítor Teixeira e que na mesma senda atacante o Silvares viu um golo anulado sem que ninguém se apercebesse, mas o árbitro alegou a ocorrência de uma falta, o que teria dado a vantagem aos fafenses. 

A partir daí, o Arco subiu um pouco de rendimento acabando por inaugurar o marcador ao minuto 70, através de um livre direto. O segundo golo do Arco surgiu através de uma grande penalidade e o terceiro, fruto da falta de atenção na defesa do Silvares já nos últimos instantes do jogo.

O homem do jogo acabou por ser o guarda-redes Luís Durães, que salvaguardou a baliza do Silvares e evitou mais golos. 

GD SILVARES: Luís Durães, Luciano (Zé Miguel), André, Tiago, Vítor Oliveira, Hélder (Ricardo Soko), Ricardo, César, Vítor Teixeira (Diogo Augusto), Flávio e Moura. Treinador, Jorge Teixeira.

Sem comentários: