.

.
.

sábado, 31 de outubro de 2015

Juniores - 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 4 - SC Freamunde, 0 ("Munarquia")

Texto: João Carlos Lopes 

Muna fintou quatro e fez golo

A AD Fafe voltou a vencer, agora ao SC Freamunde em jogo realizado ao princípio da noite no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos em Fafe, goleando o actual 3.º classificado por 4-0, numa vitória que permite aos fafenses ter agora os mesmos 14 pontos do seu opositor deste jogo. A equipa orientada por Ivo Castro voltou a mostrar muita entrega, com uma grande concentração e eficácia nos vários momentos do jogo. 

Assistiu-se a um início de jogo intenso com ambas as equipas a procurar marcar cedo. Ainda dentro do primeiro quarto de hora, Lousada combinou com Ricardo que passou a Rui e este foi atingido dentro da área pelo defensor. Grande penalidade que Lousada se encarregou de converter no 1-0.

Volvidos quatro minutos, aos 18', bola longa do Freamunde, com o guarda-redes Gonçalo a sair dos postes mas a chocar com o avançado e na segunda bola o médio a remata por cima da baliza fafense.

Ao minuto 20, o Freamunde tentou sair a jogar, Muna interceptou um passe e depois fintou 1, 2, 3 e 4 adversários para desferir um remate cruzado fora do alcance do guarda-redes para o 2-0. Mas que grande jogada individual de Muna esta.

O Freamunde tentou circular a bola, tirou um cruzamento, Costa cortou o lance, mas ainda surgiu o remate que Gonçalo segurou, fazendo um passe longo para Lousada, o central falhou o corte na cara do guarda-redes e o avançado fafense fez um "chapéu" ao aguarda-redes para o 3-0, aos 37'.

No intervalo Norberto ficou no balneário e entrou Chico. Já o Freamunde fez duas alterações.

O Fafe estava tremendamente eficaz e aos 55', Lousada passou João, que endossou para Rui e este driblou um adversário para assistir Muna para o 4-0.

Tentou reagir ao Freamunde, aos 59', ao fazer uma triangulação no meio, com um passe a isolar o avançado mas Gonçalo, atento saiu e fez um mancha muito arrojada com defesa para canto

Até ao final não houve jogadas de grande registo e Ivo Castro ainda fez mais duas substituições. Aos 71' saiu Rui e entrou Sousa e aos 76', Lousada deu a vez a Olavo.

Sem comentários: