.

.
.

domingo, 25 de outubro de 2015

Médio goleador Pedro Ismael (ex-Vieira SC) está de regresso ao OFC Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes

Saiu do Vieira por vontade própria

Pedro Ismael é na época passada apontou 20 golos no campeonato, um na Taça AF Braga e fez 16 assistências para golo, tendo feito dois hat-tricks e bisado por duas vezes, não esquecendo os seus já famosos cantos directos ao serviço do OFC Antime e que no inicio da presente temporada assinou pelo Vieira SC com a reserva de poder sair se lhe aparecer um proposta do Campeonato Nacional de Seniores, acaba de regressar a Antime, saindo do Vieira por vontade própria. 


Em 2014/215 em 2700 minutos possíveis actuou em 2324, sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Carlos Salgado. Aliás só não jogou numa partida, na Pica. Fez 21 jogos completos e em mais quatro saiu depois dos oitenta minutos. Em termos disciplinares viu a cartolina amarela por sete vezes, seis para o campeonato e uma para a taça.

Pedro Ismael foi o jogador mais influente do OFC Antime na época 2014/2015 e apesar de ter apenas 25 anos tem atrás de si um vasto currículo nos campeonatos nacionais depois de ter feito formação do Desportivo Ases de S. Jorge e Vitória de Guimarães. Jogou em Amares, AD Oliveirense, GD Joane, Boavista FC, Aliados de Lordelo, Lousada e Cinfães antes de aceitar jogar pela equipa da terra, a qual lhe permitiu conciliar o seu trabalho com o futebol. 

Há poucos médios com o talento de Pedro Ismael no futebol distrital, com grande visão de jogo, é um exímio marcador de bolas paradas. Como curiosidade o Ruivanense AC foi o seu clube predilecto na temporada passada a quem apontou cinco golos em dois jogos, um hat-trick e um bis.

Sem comentários: