.

.
.

sábado, 24 de outubro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: S. Mateus, 1 - Nun'Álvares, 6 (Penta de Rui Pedro)

Texto e foto: BML 

Mais uma goleada expressiva

A equipa do Nun'Álvares deslocou-se a Delães para defrontar a equipa do São Mateus e voltou a vencer de forma categórica, por 6-1. 

Como é apanágio desta equipa, os Condestáveis entraram fortes e logo no primeiro minuto Rui Pedro fez o 1-0 e aos 3 minutos foi a vez de Rúben marcar o segundo para a equipa fafense. O Nun'Álvares continuou a pressionar e até ao intervalo marcou mais três golos, todos da autoria de Rui Pedro. O intervalo chegou com os condestáveis a vencerem por cinco bolas a zero.

A segunda parte não podia o começado melhor com mais um golo de Rui Pedro, completamente o penta. Até ao final do jogo os fafenses fizeram bastantes mudanças e falharam bastantes golos. Ao minuto 40 a equipa da casa reduziu, num remate exterior, com a bola a bater num nunalvarista e a enganar o guarda-redes Tiago. Pouco depois terminou o jogo com o Nun'Álvares a vencer por 6-1. 

Na próxima semana os Condestáveis deslocam-se a Urgeses para defrontar a equipa do Juni. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro (C), Zé Pedro, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Francisco, Zé Carlos, Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme e Fábio. Treinadores, Luís Barros e Nuno Barbosa.

Sem comentários: