.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2015

1.ª Div. Honra AF Braga: GD Silvares, 0 - GD Selho, 1 (Tiro no pé)

Texto e foto: Mariana Teixeira 


Autogolo estragou a estratégia 

O GD Sivares recebeu o GD Selho, na terceira jornada com quem perdeu por uma bola a zero e continua sem pontuar no presente campeonato em que tem pago pela inexperiência dos seus atletas mas a demonstrar vontade de querer fazer sempre mais e melhor de jogo para jogo. 

Foi um jogo atípico por parte do Silvares, que não conseguiu aparecer no jogo nos primeiros 15 minutos, tendo mesmo feito um autogolo, fruto de um desentendimento entre o central e o guarda-redes que lhe viria a ser fatal.

Após o golo, o treinador do Silvares fez a primeira alteração na equipa, substituindo o médio Vítor Teixeira por Hugo Magalhães para reforçar o ataque, passando a jogar com dois avançados.

O Silvares começou a equilibrar o jogo tendo mesmo assustado o guardião do Selho e enviado uma bola à trave. Apesar de várias tentativas e mais duas substituições, não conseguiu alcançar o golo do empate. 

O resultado deste jogo colocou mais uma vez a nu a inexperiência da equipa, dificultando, a tarefa de Jorge Teixeira para começar a somar pontos e subir na tabela.

GD SILVARES: Luís Durães; André Suíço, Dero, Tiago Magalhães, Vítor Oliveira, Zezito (Nuno), Vítor Teixeira (Hugo Magalhães), Ricardo Teixeira, Flávio Teixeira (Ricardo Soko), Diogo Augusto e João Moura. Treinador, Jorge Teixeira.

Sem comentários: