.

.
.

sábado, 31 de outubro de 2015

1.ª Div. AF Braga: GCD Regadas, 5 - S. Nicolau Basto, 1 (hat-trick de Flávio)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Goleada em ritmo de treino

O GCD Regadas recebeu e bateu o S. Nicolau basto por cinco bolas a uma numa partida que os fafenses venceram com relativa facilidade e ficaram em dívida com o marcador pois podia ter marcado mais perante uma equipa demasiado macia e que compete quase por prazer e nada mais. 

O Regadas entrou bem no jogo e chegou ao primeiro golo aos 12', com Tiago que jogou a defesa esquerdo a tirar um excelente cruzamento para Flávio inaugurar o marcador, de cabeça.

A equipa de José Manuel Teixeira continuou a mandar no jogo e a fazer boas jogadas, bem pensadas e feitas e executadas com critério, tendo chegado ao segundo golo aos 28'. Lipinho fez um grande cruzamento do lado direito para Flávio cabecear novamente o segundo pessoal e da equipa no jogo.

Até ao intervalo ainda ficou um penalti por marcar depois de uma grande jogada de Tiago, que cruzou para Gomes com o avançado a ser derrubado na área mas o árbitro a inverter a situação. 

Ainda antes do apito para o descanso Tiago enviou uma bola à barra, na sequência de um canto batido por David. 
    
Na segunda parte, O Regadas voltou a estar por cima e depois de um ressalto após um lançamento lateral a bola sobrou para Buga que rematou com frieza, colocando o marcador em 3-0, aos 55'.

A equipa de Basto reduziu numa bola metida das costas da defensiva do Regadas em que o seu avançado bateu Júlio, num lance que a defesa regadense podia ter feito melhor um pouco. 

O quinto golo do Regadas apareceu aos 79'. David cobrou um livre do lado direito e Flávio, agora com os pé, fez o hat-trick.

O último golo do desafio também nasceu de uma bola parada em que Jorge carneiro cabeceou de costas para a baliza e fez um chapéu ao guarda-redes do S. Nicolau. 

Até final a equipa fafense ainda podia ter marcado por Lipinho e Flávio mas o resultado já estava feito.

O Regadas venceu com facilidade num jogo que acabou por fazer em ritmo de treino, muito por culpa da falta de ambição do adversário.

GCD REGADAS: Júlio, Lipinho, Marco André, Sobrança, Tiago, Buga (Nuno Freitas), Jorge Carneiro, David (David), Terinho (Alex),  Gomes e Flávio. Treinador, José Manuel Teixeira.  

Sem comentários: