O Pardelhas foi a Serafão, ao Campo da Chafarica, conquistar a primeira vitória no presente campeonato. Uma vitória suada, por 3-1, onde o Pardelhas acabou por fazer por merecer os três pontos.
Após um início de jogo muito físico, num campo sempre difícil, o Pardelhas acaba por chegar ao golo num lance infeliz de um defensor do Serafão. Após um livre a meio campo o defensor contrário acaba por introduzir a bola na sua própria baliza.
O Serafão reagiu e antes do intervalo podia ter chegado ao empate. Numa grande penalidade bem assinalada, brilhou o guarda-redes Meira ao defender com mestria. Na segunda parte o Serafão veio com ideias de alterar o marcador mas a experiência do Pardelhas veio ao de cima.
Em sucessivos lances de contra ataque o perigo cercava a baliza do Serafão, até que Baninho materializou em golo as oportunidades já desperdiçadas e fez o segundo golo.
O Serafão reduziu instantes depois para 2-1 através de grande penalidade, apostando tudo na conquista de outro resultado.
O Pardelhas não se intimidou e novamente em contra-ataque Rui Meira acaba por fazer o terceiro golo e acabar definitivamente com o jogo.

Sem comentários:
Enviar um comentário