.

.
.

sábado, 31 de outubro de 2015

Pró Nacional AF Braga: GD Travassós, 2 - CCD Santa Eulália, 1

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Gil Soares

Grande jogo no regresso ás vitórias 

O GD Travassós regressou às vitórias ao vencer o CCD Santa Eulália num grande jogo de futebol que se assistiu no campo dos Carvalhinhos. 

Com este resultado, o Travassós deu uma grande resposta ao fraco jogo que fez na semana anterior. 

A equipa orientada por António Pereira, entrou na partida a  todo gás e criou duas oportunidades para inaugurar o marcador. Ao minuto 20 fez mesmo o primeiro golo após um livre de Tozé ll, num a jogada em que a bola sobrou para Edu e este bateu pela primeira vez o guarda-redes da equipa visitante. 

Dez minutos depois, chegou o segundo golo da equipa fafense. Mais um livre de Tozé ll e desta vez foi Francisco a fazer o golo. 

Até ao intervalo apenas mais uma oportunidade para o Travassós, quando Tozé ll, sempre em evidência,  rematou a centímetros do poste. 

Na segunda parte mais do mesmo, com o Travassós a estar mais perto do terceiro golo do que o Santa Eulália de reduzir. Porém, ao 77' , o Santa Eulália reduziu e apesar de tentar chegar à igualdade a equipa da casa não deu qualquer hipótese para a alteração no marcador. 

Uma vitória justa do Travassós, num jogo em que Tozé ll e o jovem Tiago Pereira, de apenas 19 anos, estiveram em grande plano e se evidenciaram não esquecendo os marcadores dos golos, Edu e Francisco. 

Sem comentários: