Resultados não condizem com as exibições
Deslocação difícil à Madeira para defrontar a equipa do Madeira SAD, por parte do AC Fafe, que depois de a meio da semana ter jogado na Maia contra o Águas Santas, num jogo em que saiu derrotado pela margem mínima, com muitas queixas à arbitragem de então, este era um jogo que se previa de desfecho pouco favorável aos fafenses.
Mas como não há vencedores antecipados, tendo a equipa comandada pelo Prof. José António Silva, até ao momento, se exibido com muita determinação e propósito, com os resultados equilibrados, mesmo com uma classificação não de acordo com essas mesmas exibições.
O jogo iniciou-se com muito equilíbrio até aos 3-2, para a equipa madeirense se adiantar um pouco até aos 6-3.
Nessa altura decorriam 14m18s, o técnico Prof. José António Silva solicita um Time Out, pois a equipa não reagia no ataque.
O Madeira SAD no reatamento faz o 8-4, parecia querer resolver depressa o jogo, mas o AC Fafe logo retoma e reduz para 9-7, entra assim novamente na disputa do jogo e resultado.
Continuando os fafenses ainda conseguem chegar à diferença mínima, aos 10-9 e 11-10.
De seguida o Madeira SAD consegue nova vantagem de 3 golos 14-11, mesmo reduzindo de imediato 14-12, o AC Fafe não consegue suster o ímpeto dos comandados de Paulo Fidalgo e o marcador passa a acusar 17-12.
Até final destes 30 minutos iniciais há mais um golo para cada equipa, pelo que o resultado ao intervalo é de 18-12, a favor da equipa do Madeira SAD.
A 2.ª parte começou com um golo da equipa local 19-12, com a AC Fafe a parecer querer retificar um pouco o resultado ao intervalo, assim faz o 19-14, para de imediato o Madeira SAD criar vantagem de 8 golos 22-14.
O Madeira SAD ainda consegue ampliar a vantagem para 9 golos aos 24-15, mas lentamente e progressivamente o AC Fafe reduz até aos 26-21, 5 golos de desvantagem.
O técnico Paulo Fidalgo solicita então um Time Out, decorriam 41m46s, a equipa parecia estar a perder um pouco de folego.
Com esta paragem a equipa visitada consegue retomar a diferença e o marcador evolui de forma que chega aos 28-21 e 30-23, para a seguir atingir pela primeira vez os 10 golos de diferença 34-24.
O técnico Prof. José António solicita um Time Out, decorriam 49m21s, com esta paragem o AC Fafe até final consegue reduzir a diferença para 7 golos, dando maior realismo ao resultado, assim 36-29 foi o marcador final desta partida entre madeirenses e fafenses.
No Madeira SAD há a realçar os 10 golos de Nelson Pina e os 7 de Cláudio Pedroso, enquanto no AC Fafe Diogo Frazão com 7 golos e Dario Andrade com 6 foram os melhores marcadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário