.

.
.

domingo, 6 de março de 2016

1.ª Div. AF Braga: Arco Baulhe, 3 - GD Fareja, 3 (Jogo frenético)

Texto: João Carlos Lopes 

Óscar bisou em 1.ª parte de grande produtividade

O GD Fareja registou um empate a três bolas na deslocação que fez ao recinto do Desportivo Arco de Baúlhe (DAB), numa partida que já se antevia complicada, face ao valor do adversário.

O DAB entrou forte na partida e logo nos minutos iniciais inaugurou o marcador. O Fareja reagiu e quase de imediato empatou a partida por Óscar, na transformação de um livre direto. Porém o jogo estava animado e o DAB voltou a colocar-se em vantagem. 

O jogo continuou frenético e ainda antes do intervalo o GD Fareja deu a volta ao marcador, com Óscar a bisar no 2-2 e Rúben a colocar os fafenses na frente 2-3.

Na segunda parte o DAB empatou o jogo e o marcador não teve mais alterações, ainda assim as equipas tentaram desatar a igualdade. 

No final foi o presidente do GD Fareja, Jonathan Dias, que prestou declarações e refefiu, "realçámos a péssima arbitragem, completamente desnorteados. Principalmente no último minuto em que o defesa do DAB choca com o seu guarda-redes e o juiz considerou falta e anulou a possibilidade de nós fazermos o 3-4 e colocar justiça no marcador. Porque, sem dúvida, a haver um vencedor seria, claramente, o GD Fareja. Parabéns pela excelente tarde de futebol que nos proporcionaram e pela entrega de guerreiros", disse.

Sem comentários: