.

.
.

terça-feira, 15 de março de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Barco Academia, 1 - OFC Antime, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Operários piratearam o Barco 

Jogo disputado entre o Barco Academia e Antime onde os visitados marcaram primeiro numa jogada de contra ataque rápido com a bola a entrar na trave e a ressaltar fazendo com que um jogador do Barco fuja a defesa e faça o 1-0. 

David marcou logo de seguida num livre batido de forma exímia. O Antime continuou com a pressão e Silva, outra vez de livre, a levar perigo à baliza dos visitados, com o guarda redes do Barco a fazer uma grande defesa mas acabou a primeira parte com a igualdade a uma bola. 

Os antimenses entraram fortes na segunda metade e Zé Pedro marcou após assistência de David. O Mister Zé do salto mexeu na equipa, tirando Cigas e Silva para a entrada de Dantas e de Bruno, mas o Antime podia sofrer após erro defensivo de Dantas, porém os avançados do Barco não concretizaram.

Dantas redimiu-se após corte de Paulo passando a bola para David que bateu para João Fernandes que de tanto massacrar a defensiva do Barco acabou mesmo por marcar e fazer o 1-2. 

Zé do salto ainda teve tempo de uma última alteração quando substituiu Zé Pedro por Paulinho. 

Mais uma vitoria para os antimenses que na segunda volta do campeonato só perderam uma vez. 

OFC ANTIME: Vaz; Ruizinho, Paulo, André, Ferreira, Vítor (c), Silva, Cigas, Zé Pedro, David, João Fernandes Suplentes: Dany, Dantas, Tony, Rocha, Paulinho, Paulo Ricardo e Bruno. Treinador, Zé do Salto.

Sem comentários: