.

.
.

terça-feira, 29 de março de 2016

Futsal Feminino – Juniores Taça Nacional: GNA entrou de pé quente


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Dois jogos com duas vitórias 

Depois de ter conquistado o Campeonato Distrital de Juniores a equipa feminina do Grupo Nun’Álvares entrou de “metralhadora na Taça Nacional ao golear por 12-0 e 9-1 nos dois primeiros jogos da fase inicial da competição. 

As fafenses estão no Grupo “A”, juntamente com as equipas de Santa Luzia FC, Novasemente GD e Juventus da Triana.

A primeira partida foi jogada em casa contra o Santa Luzia FC, tendo resultado numa goleada por 12-0

Manuela Trigo utilizou nesse jogo as seguintes jogadoras: Eduarda; Joana Melo, Telma, Paula, Leninha, Beatriz, Catinha, Ju Lima, Marta, Guida, Cris e Cardosa.

Nesta partida o GNA já vencia por 7-0 ao intervalo e os golos foram apontados por Leninha e Catinha que fizeram um póker cada, Telma, Joana Melo e Ju Lima, mais um autogolo da equipa adversária.

No segundo jogo, a equipa fafense deslocou-se a Anta, Espinho, onde defrontou a equipa do Novasemente GD mas mesmo a jogar fora venceu por expressivos 1-9.

Manuela Trigo utilizou neste jogo: Anita, Eduarda, Joana Melo, Telma, Paula, Leninha, Beatriz, Catinha, Marta, Rafaela, Guida e Cris.

As alvarinhas começaram por beneficiar de um autogolo mas ampliaram para 0-2 por Telma, a equipa da casa reduziu para 1-2, mas Telma com mais dois golos completou o hat-trick e levou as fafenses a vencer por 1-4 para o intervalo. 

Na segunda parte Catinha elevou a contagem para 1-5, Leninha para 1-6, para depois Catinha bisar ao fazer o 1-7, Joana Melo facturou o 1-8 e o 1-9 surgiu através de Beatriz.

Na próxima jornada as meninas do GNA defrontam o Juventus da Triana Futebol Clube, com deslocação a Rio Tinto.

Sem comentários: