"Houve falta sobre Cardoso a preceder o golo do Selho"
O GD Fareja recebeu e empatou com o GD Srlho a uma bola num jogo que não correu da mesmo forma que tem sido hábito.
O Fareja entrou de uma forma um pouco passiva em campo, não praticando o futebol habitual. Assistiu-se a uma primeira parte sem ocasiões de golo pelas duas equipas.
Na segunda parte, o Fareja entrou um pouco melhor, criando mais situações para finalizar, mas faltou sempre algo. O Selho não incomodava o sector defensivo do Fareja dando a entender que o empate já lhe servia.
Conforme os minutos iam passando o Fareja foi assumindo cada vez mais o jogo e criando mais perigo obrigando guarda redes do Selho a duas grandes defesas.
Aos 65', com a entrada do Stuca, quem vem de uma lesão de quatro meses, trouxe mais poder ofensivo aos fafenses e aos 75' o mesmo jogador, numa jogada individual, em que arrancou quase do meio campo, acabou por fazer um belíssimo golo.
Aos 80', Stuca começou a mostrar uma recuperação completa, voltou a fazer uma grande arrancada acabando por optar pelo remate quando poderia ter feito uma assistência para Ruben que estaria em posição ideal para finalizar.
Até ao final de jogo Fareja poderia ter matado o jogo mas quando tudo indicava que a vitória não fugiria, numa jogada na linha do fundo, com falta ofensiva sobre Cardoso, o atleta do Selho fez um remate caricato, em que a bola terá "embatido na barra, sendo assinalado golo", com muitos protestos pelos jogadores da casa devido à falta cometida sobre Cardoso e também por considerar que a bola bateu na barra não tendo chegado a entrar.
Para o técnico Rafael Leite, "Não efectuámos o futebol que costumamos praticar. Mesmo assim, acho que tivemos o jogo sempre controlado sem deixar o Selho criar ocasiões de golo durante os 90', equipa que veio sem grande vontade de ganhar e acabou por alcançar o seu objectivo que era o empate.
É verdade que não efectuámos um jogo bom, mas não percebo porque razão vejo um árbitro da partida muito passivo, prejudicando ambas as equipas em algumas ações de jogo. Acabamos por sofrer mais um golo irregular, já não digo se a bola entrou ou não mas a falta cometida sobre o nosso lateral existe. Esteve à vista de todos e até o atleta do Selho se dirigiu a Cardoso para lhe pedir desculpa pela falta. Tudo isto não retira a magnífica época que meus atletas estão a fazer, mas fica complicado em três jogos seguidos sofrermos um golo em cada, por falta ofensiva. Não nos vale estarmos aqui sempre a queixar, porque não somos nenhuns coitadinhos nem como alguns comentários de presidentes de outros clubes que dizem por aí que somos levados ao colinho. Se fosse o caso, com certeza que nas últimas três jornadas nove pontos e como estamos a ser levados ao colo alcançamos dois. Resta-mos levar estes últimos cinco jogos que nos faltam para terminar uma belíssima época, alcançarmos maior número do pontos. Aproveito para desejar as melhoras ao treinador da
AD Fafe, Agostinho Bento".
GD FAREJA: Luís; Fifi, Barbosa, Marino, Cardoso, Cássu (Aimar), André, Óscar, Coelho (Stuca), Moises (Nuno) de Ruben. Treinador, Rafael Leite.

Sem comentários:
Enviar um comentário