Continua tudo em aberto
A equipa de Futsal Feminino do Grupo Nun'Álvares foi a Chaves empatar a três bolas mas beneficiou da derrota do Canidelo em Vildemoinhos para continuar na luta pela manutenção. É precisamente na deslocação ao recinto do Canidelo que está a chave da permanência no escalão maior do Futsal Nacional com as alvarinhas a terem a obrigação de ganhar por mais de um golo de diferença pois haviam perdido em casa com a mesma equipa por 6-5.
Em Chaves, a equipa de João Nuno Sousa fez uma boa primeira parte, mas sofreu um golo aos quatro minutos. Foi atrás do resultado e acabou por empatar através de Loira aos 10 minutos e até ao final da primeira parte teve várias oportunidades de golo mas também soube fechar bem o caminho da sua baliza.
Na segunda parte o GNA entrou bem no jogo, acabando por marcar dois golos que as puseram na frente do resultado por 1-3, o primeiro marcado por Loira, que bisou aos 7 minutos e o segundo por Liana aos 10, este numa jogada lindíssima. A perder por dois, o Chaves jogou com o quinto elemento e acabou por empatar o jogo marcando dois golos quase de seguida.
Na parte final do jogo o GNA ainda teve duas oportunidades de golo as quais não se podem falhar, pois caso contrário, o resultado teria outro desfecho
Resta destacar as grande atitude das atletas durante o jogo a qual se aguarda seja aplicada e se possível ainda maior no próximo e decisivo jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário