Rafa resolveu em jogo complicado
Um golo de Rafa, apontado já na segunda parte valeu a terceira vitória consecutiva à ACD Pica e a sexta em sete jogos, com um empate em Urgeses pelo meio, mantendo as aspirações de chegar ao primeiro lugar intactas.
A Pica dispôs de algumas oportunidades da primeira parte mas não as viria a concretizar. Diogo executou bem a cobrança de um livre, aos 24', mas a bola bateu no poste e ainda na primeira parte a equipa orientada por Paulo Soares enviou outra bola à trave.
Ainda na primeira parte os fafenses ficaram reduzidos a dez elementos por expulsão de Marco Lobo que acumulou cartões amarelos.
Na segunda parte a Pica tentou marcar o mais cedo possível e veio a conseguir o único golo do jogo aos 53', com Rui Ossos a desmarcar Rafa e este na cara do guarda-redes a não dar hipóteses.
Depois do golo a Pica baixou linhas e o jogo perdeu qualidade com os fafenses a conseguirem o melhor que estava em disputa, três pontos, mas sem fazerem uma grande partida de futebol.
Ficou a sensação que a equipa jogou melhor com dez que com onze, embora na verdade tivesse havido necessidade de mudar de estratégia e unir o grupo para compensar a expulsão do colega.
Sem comentários:
Enviar um comentário