Alta intensidade deu empate
A Associação Futsal de Fafe/Sol Poente dividiu pontos em casa com o líder Lordelo, num jogo que terminou empatado a quatro bolas.
Sem os castigados Dust, Vítor, Fonseca e Carlos, o treinador fafense José Magalhães viu-se obrigado a reformular a estratégia e as opções ante os famalicenses, que até começaram melhor, ao marcarem numa grande penalidade, por Coelho, a castigar mão de Roberto, assinalada dentro da área pelo árbitro.
No entanto, os 'lobos' responderam bem e Mica (6') e Meireles (8') deram a volta ao marcador. Na resposta, Coelho bisou e fez o 2-2 com que chegou o intervalo, após uma primeira parte de muita intensidade e ocasiões junto das duas balizas.
Aos 32', Tó empatou a partida, num lance de inferioridade numérica para os fafenses, que viram Roberto expulso por duplo amarelo. A resiliência, sofreguidão e eficácia voltou a colocar os 'lobos' na frente aos 35'. Bruno Sousa, a canto de David, desviou de primeira para o fundo das redes. Num jogo de parada e resposta, o Lordelo fez o 4-4 final por Pedrinho. Teixeira, sem efeito, protestou junto do árbitro por já ter agarrado a bola.
A AFFSP esteve mais perto do quinto golo, mas foi Teixeira, a oito segundos do fim, a segurar o resultado, num remate a Lipe. Os fafenses continuam sem perder em casa e somam agora 46 pontos no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário