.

.
.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Kickboxing: Atletas do Nun'Álvares vencem em Guimarães

Redacção 


Dois combates duas vitórias 

A secção de Kickboxing do Grupo Nun'Álvares esteve presente numa competição da modalidade em Guimarães. Os dois atletas em competição venceram os seus combates contra atletas de clubes oriundos da cidade do Porto.

Carlos Faria foi o primeiro atleta a entrar em acção. Com variadas técnicas de pontapés, venceu o combate bastante renhido do inicio ao fim por unanimidade dos juízes da prova. Mais uma grande vitória deste jovem Fafense que, somente com 15 anos, vai evoluindo cada vez mais a cada competição em que participa.

O segundo atleta a entrar em combate foi o nunalvarista Adão Araújo que venceu e convenceu o coletivo de árbitros naquele que foi considerado o melhor combate da prova pelos movimentos técnicos que o atleta do Grupo Nun'Álvares aplicou no seu adversário. 

De salientar que Adão Araújo recentemente se licenciou em Medicina o que se comprova que a modalidade de Kickboxing é um desporto seguro e saudável e que pode ser praticado por todos, mesmo estando em cursos universitários que exigem muita dedicação. 

Sem comentários: