.

.
.

domingo, 20 de março de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 3 - GRC Aldão, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Com bis de João Fernandes

Os juvenis do OFC Antime receberam o GRC Aldão a quem brindaram com uma vitória por por 3-0. 

O Antime começou bem e chegou ao golo numa joga a partir de uma falta na defesa na qual os antimenses trocaram a bola de maneira exímia até Ruizinho cruzar para João Fernandes e este abrir o marcador.

Na segunda parte o Antime entrou mal e o Aldão apertou mas sem sucesso, ficando reduzido a dez por expulsão de um atleta, após entrada feia sobre o capitão dos antimenses, Vítor. 

Em superioridade, o Antime voltou a entrar nos eixos e num contra-ataque após alívio de Dantas a bola chegou a João Fernandes que, de cabeça, bisou na partida. 

Zé do Salto mexeu e tirou Cigas para a entrada de Bruno, ainda Miguel  para entrar Zé Pedro e Silva e cedeu o lugar a Rocha. Este último jogador, mais tarde mostrou eficácia tendo acabado por marcar o terceiro golo, sentenciando a partida. 

Ficou à mostra a outra face dos jogadores e da equipa técnica antimense que não perde há seis jogos nos quais tem quatro vitórias consecutivas, estando perto de alcançar o seu recorde de vitórias seguidas que é de cionco. 

OFC ANTIME: Dany; Ruizinho, Dantas, Paulo, Ferreira, Cigas, Vitor (c), Silva, David, Miguel e João Fernandes Banco: Condeço, André, Paulo Rodrigues, Bruno, Rocha, Pica, Zé Pedro. Treinador, Zé do Salto. 

Sem comentários: