.

.
.

sexta-feira, 11 de março de 2016

GD Travassós: Apenas um treino por semana e a jogar de graça

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Clube atravessa uma grave crise 



O Grupo Desportivo de Travassós atravessa uma das suas maiores crises, financeiras e directivas e os seus jogadores e treinadores que se encontram com ordenados em atraso, decidiram em reunião continuar a treinar e a jogar até ao final da época, sendo certo que só vão treinar uma vez por semana. 

Já vai em quatro os meses que as verbas acordadas entre os jogadores e elementos da equipa técnica com os responsáveis do Clube se encontram em dívida e isso tem-se repercutido, obviamente nos resultados, ainda que os atletas tenham dado o máximo de si em cada jogo que disputam, horando e dignificando o nome do Clube que representam. 

Os jogadores só prosseguem com o trabalho ao serviço do Clube porque existe um dirigente, Rui Castro, que tem tentado minimizar o impacto desta situação desdobrando-se em iniciativas. 

O Travassós luta pela permanência no Pró-Nacional da AF Braga e a treinar uma vez por semana, por falta de condições para mais, a manutenção vai ser uma missão quase impossível, pois já em condições normais não era fácil.

Sem comentários: