.

.
.

domingo, 13 de março de 2016

Pró-Nacional - AF Braga: GD Terras de Bouro, 2 - OFC Antime, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

O Antime não sabe marcar 

O OFC Antime foi a Terras de Bouro perder por duas bolas a zero, num jogo em que a equipa da Serra do Gerês foi superior mas em que ficou mais uma vez evidente que a equipa fafense não saber marcar golos agravando a sua situação de jornada para jornada.

A equipa do Terras de Bouro obteve algumas situações para marcar na primeira parte tendo enviado uma bola ao poste aos 25' e chegado ao golo aos 29', na sequência de um pontapé de canto, num golo de cabeça apontado à entrada da área. 

O Antime teve um remate de Raul do meio da rua aos 23' e aos 41', Ricardo Morais, num pontapé de bicicleta também enviou a bola ao poste.

Os serranos podiam ter chegado ao 2-0, também na sequência de canto mas Nuno Preto fez uma excelente defesa. 

Na segunda parte, aos 54', Castanha isolou-se mas depois não conseguiu meter a bola em Vasco que estava sozinho e em boa posição para marcar.

Pouco depois a equipa da casa chegou ao 2-0, numa jogada de contra-ataque, depois de perda de bola do meio campo do Antime.  

Com a entrada de Jorginho o jogo do Antime agitou-se um pouco e depois de uma boa triangulação entre este jogador e Vítor Beijinhos a bola chegpou a Vasco que atirou por cima. 

O Antime cresceu um pouco mais na parte final do jogo e aos 86', Raul cobrou um livre para ver o guarda-redes da casa fazer uma defesa extraordinária. 

Sobre os noventa minutos um remate de Jorginho foi tirado sobre a linha de golo. 

OFC ANTIME: Nuno Preto; Vítor Beijinhos, Tiago, Neves, Raul (Daniel, 55'), Ricardo Morais, Patocas (Zé Miguel, 75'), Lopes (Jorginho, 61'), Castanha, Vasco e Joel. Treinador, Luís Gomes.  

Sem comentários: