.

.
.

terça-feira, 22 de março de 2016

Futebol Popular Sub 17: GD Paços, 7 - ACD Pica, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Hat-trick do Capitão Hugo Carvalho

Mais um domingo que correu de feição a equipa orientada por Paulo Martins que assim com esta vitória sobre o segundo classificado, Pica aumentou a sua vantagem para nove pontos e com um jogo em atraso, que irá ser realizado no próximo sábado em casa diante o Serafão.

Foi um passo de gigante para o grande objetivo ser bicampeão.

O jogo serviu para coroar o capitão Hugo Carvalho pela excelente época que tem vindo a realizar, fazendo três golos e vindo de um jogador que por norma joga como central, o que é digno de registo.

Mas toda a equipa tem estado muito bem, coesa, a trabalhar no duro e juntos pelos mesmos objectivos por só assim se conseguem alcançar vitórias.

O jogo resume-se a uma boa réplica na primeira parte por parte do Pica que não deixou o Paços jogar e só nos golos ou na eficácia é que se registou alguma diferença entre as duas equipas. Os golos na primeira parte foram feitos por Carlos Freitas e Fabinho.

Na segunda parte o Paços foi nitidamente superior e com algumas modificações chegou ao 7-0, com três golos marcados por Hugo Carvalho e Rui Rocha que bisou na partida fazendo assim o resultado final.

Mais uma vez o fair-play entre estas duas equipas foi superior a qualquer outra coisa. O futebol é bonito mas o saber perder ou ganhar também é, e estes jovens demonstraram tudo isto.



Sem comentários: