.

.
.

domingo, 13 de março de 2016

CPP - Fase Manut./Descida: Varzim SC 'B', 1 - Arões SC, 0

Texto e foto (arquivo): Ricardo Jorge Castro

Mais difícil mas não impossível

O Arões SC sofreu a terceira derrota consecutiva continua no último lugar na classificação, cumprida cinco das 14 jornadas da fase de manutenção no Campeonato de Portugal. Um golo de Fidel, no decorrer da segunda parte, deu a vitória aos varzinistas, que aumentaram para quatro o ponto de vantagem sobre a equipa de Luís Miguel Barros.

A primeira parte foi pobre em oportunidades. Imperou o equilíbrio e a luta de duas equipas em busca de pontos para fugir dos últimos lugares da tabela. O Arões dispôs de dois canto e o Varzim de um, mas o intervalo chegou com o nulo no marcador.

No segundo tempo, já após o golo da equipa da casa, o Arões dispôs de duas ocasiões de golo para empatar. Gutti rematou pouco ao lado e Pedro Mota, no último lance da partida, seguiu isolado para a baliza, rematando por cima.

O Arões continua no último lugar com 13 pontos, continua a dois do penúltimo, o Mondinense, mas perdeu terreno para o 6.º lugar, o de play-out, pertença do Varzim, que soma 17 pontos, bem como do 5.º - o último que garante manutenção direta - ocupado pelo Torcatense, que com a vitória caseira ante o São Martinho soma agora 18 pontos.

Na próxima jornada, a equipa de Luís Miguel Barros recebe o Felgueiras.

O Arões alinhou com: Paulo Jorge, Hugo Dias, Zé Pedro, Emanuel (Gutti, 75'), Zezinho, Pato, João Dias, Barbosa (Russo, 80'), André (Pedro Mota, 80'), Pedro, Miguel. Treinador: Luís Miguel Barros.

Sem comentários: