Derrota atira Arões para último
O Arões sofreu a segunda derrota consecutiva e caiu para o último lugar da Série B de manutenção no Campeonato de Portugal. A equipa de Luís Miguel Barros perdeu por duas bolas a uma com o Mondinense, tendo sido ultrapassada pelo adversário desta tarde, que era o então 'lanterna vermelha'.
O jogo foi de várias contrariedades para o Arões. Zézé foi baixa de última hora e Agostinho saiu ao quarto de hora de jogo por lesão, dando o lugar ao brasileiro Pedro. Numa primeira parte com poucas ocasiões, o Mondinense chegou ao golo em cima do intervalo. Na sequência de um pontapé de canto, Marcos rematou colocado para o fundo da baliza. Antes, Miguel, aos 25' e 38', tinha disposto de duas ocasiões para inaugurar o marcador para os fafenses, sem sucessoo.
Na segunda parte, o Arões entrou ao ataque e chegou ao empate aos 50 minutos. Pedro, em jogada individual, assistiu Miguel para o 1-1. O mesmo Miguel podia ter completado a reviravolta, mas o guarda-redes Freitas negou o golo ao avançado aronense.
O golo da vitória do Mondinense surgiu à entrada dos últimos dez minutos. Henrique, de canto, bateu direto para a baliza. Zé Fernandes, a tentar defender, acabou por não evitar o 2-1.
O Arões foi à procura do empate, mas não dispôs de grandes ocasiões para inverter o resultado até ao apito final.
Sem comentários:
Enviar um comentário