Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado
Golo anulado a Ruben dava a vitória
O GD Fareja empatou no recinto do Mosteiro a duas bolas numa tarde em que o tempo não permitiu que as condições do terreno do jogo fossem as melhores.
O Fareja teve um início de jogo atípico e aos 15' em contra-ataque o Mosteiro chegou à vantagem. A equipa de Rafael Leite despertou para o jogo tendo chegado à igualdade à passagem da meia hora em jogada individual de André.
Os fafenses animaram com o golo do empate e até ao intervalo ganharam alguns vários pontapés de canto mas foi o Mosteiro a a adiantar-se novamente no marcador aos 40 minutos.
Depois do intervalo, o Fareja voltou mais forte e teve várias ocasiões em que podia ter marcado mas só aos 70 minutos Moisés repôs justiça no marcador.
Depois de chegar novamente ao empate os fafenses tiveram ocasiões para marcar por André e Ruben com este a enviar uma à bola à barra. Houve ainda um cabeceamento de Barbosa que passou rente ao poste e o caso do jogo. Um grande cruzamento de Nuno, que acrescentou muito no sector ofensivo, Ruben nas alturas fez golo que todos os fafenses festejaram a cambalhota no marcador, mas o lance foi sancionado com fora de jogo
No final Rafael Leite referiu, "sinceramente os meus atletas foram fabulosos, mostrando grande vontade de vencer, acabando por consegui-lo mas foi-nos retirada a vitória. Não vou dizer mesmo mais nada, só que vamos continuar a trabalhar como temos vindo a fazer e vou deixar as minhas palavras para os meus atletas porque são grande em tudo.
GD FAREJA: Monteiro; Jorge (Nuno), Barbosa, Luís Pedro, Cardoso, Marino ( Cassú), Óscar, Aimar(Ruben), André, Moisés e Coelho.

Sem comentários:
Enviar um comentário