Luís Cardoso fez um hat-trick
Depois de a meio da semana realizar o jogo em atraso com o Serafão referente à primeira volta do campeonato e ter vencido por 10–1, o Paços tinha desta vez pela frente o Estorãos, último classificado, num jogo que voltou a correr de feição o qual venceram por 7-0.
A primeira parte não correu tão bem como os pacenses poderiam ter imaginado, pois o golo tardou em aparecer e só perto do final é que Rui Rocha fez dois golos de rajada, colocando a sua equipa a vencer ao intervalo.
Paulo Martins colocou na segunda parte praticamente uma equipa toda nova, dando oportunidade a jovens que tem vindo a crescer e ganhou com isso porque em dez minutos Luís Cardoso com um hat-trick elevou a vantagem para 5 -0.
Um jovem com bastante valor que merecia isto dado ao seu empenho tanto nos treinos como nos jogos, a sua humildade faz com que possa vir a ser um grande jogador porque talento existe, disse o treinador do Paços ao nosso Blog.
Já perto do final Carlos Freitas ainda fez o seu golo da praxe, mas o momento do jogo foi quando Emanuel o mais jovem e a coqueluche do grupo, fez o seu primeiro golo ao serviço do Clube, para agrado dos jogadores e adeptos, que no final da partida lhe ofereceram um tratamento grátis de lama.
No próximo fim-de-semana o Paços desloca-se ao campo dos Ases de S. Jorge para defrontar o Armil e na opinião de Paulo Martins vai ser o jogo mais difícil do ano.

Sem comentários:
Enviar um comentário