Três pontos muito suados para o líder
Os juniores do OFC Antime venceram o GR Aldao por 1-0 e mantém-se invictos no comando da Série D, somando por vitórias todos os cinco jogos realizados, onde marcou 13 golos e sofreu três. A vitória foi justa mas difícil, pois foi preciso trabalhar muito para ganhar os três pontos.
A primeira parte terminou sem golos mas os Operários tiveram três ocasiões em que podiam ter marcado. Aos 29', Cigas, isolado, atirou ao lado; aos 42, após canto apontado por Tomé Rui Pedro a cabeceou ao lado e aos 44', Tomé isolou Rui Pedro e este na cara do guarda-redes permitiu a defesa.
Após o descanso o Antime chegou ao golo aos 52'. Após canto apontado por Tomé ao segundo poste, Lousada rematou para inaugurar o marcador.
O segundo golo esteve iminente, aos 65', após grande jogada de Lemos, que fintou dois adversários antes de cruzar para Cigas, em cima da linha de golo, a rematar para fora.
O Aldão esteve perto da igualdade aos 85', quando um jogador ganhou uma bola no meio campo do Antime e isolou um colega e este perante rematou para Cristiano fazer uma grande defesa. Aos 89', o Antime esteve perto de sentenciar o jogo quando Fabinho rematou á barra.
OFC ANTIME: Cristiano; Paulo Gonçalves, Duarte (Steinmaier, 55), Cigas (Fabinho, 65'), João Silva (C), André Lemos, Vítor Hugo, Tomé, Marcelo, Rui Pedro e Lousada (Carvalho, 70'). Treinador, Pedro Ismael.
Sem comentários:
Enviar um comentário