REDAÇÃO/JCL | FOTO: DR
"O futebol sempre me deixou um brilho diferente nos olhos"
Ainda sem desvendar quem irá representar na próxima temporada, o certo é que a campeã Olímpica Telma Pereira vai deixar o futsal e dedicar-se ao futebol. Perde-se uma campeã no futsal que só conheceu duas equipas Nun'Álvares e Vermoim e onde jogou ao mais alto nível mas vai-se ganhar uma campeã no futebol. Isto porque estamos a falar de uma atleta de apenas 19 anos que começou muito cedo a jogar pelas equipas seniores e a ganhar títulos na formação e a nível do desporto escolar.
"Ao fim de 6 anos, tomei a decisão de deixar o desporto que tanto amei e ainda amo, o futsal.
Ao longo destes anos, foram várias as conquistas e os objetivos cumpridos que este desporto me deu, todos eles fruto de um grande trabalho e dedicação pessoal.
Mas o futsal é um desporto de equipa e, como tal, não o teria conseguido fazer sozinha. Fui acarinhada por muita gente e é por essas pessoas que faço este comunicado em plenas redes sociais.
Agradeço a todos os treinadores, diretores, colegas de equipa e adeptos que me acompanharam ao longo destes anos, seja nos clubes ou nas seleções, seja dentro da quadra ou fora dela. Porque me ensinaram não só o que é o verdadeiro futsal, como também me ensinaram a ser quem sou hoje. Porque é isso mesmo que o desporto nos dá, ensina-nos a saber viver da melhor maneira, a tomar as melhores decisões, ensina-nos a ter disciplina e, acima de tudo, ensina-nos a lidar com o insucesso.
Mas os tempos mudam. E está agora na altura de eu mudar também.
Desde muito cedo que o futebol desempenhou um papel muito importante na minha vida. E, agora, está na altura de experimentar o desporto que sempre me deixou um brilho diferente nos olhos.
É já esta época que vou dedicar grande parte do meu tempo aos relvados.
Deixo aqui, então, o meu obrigada a todos e, acima de tudo, o meu obrigada ao futsal. E que venham daí novas adversidades."
Sem comentários:
Enviar um comentário