REDAÇÃO
"Posso prometer muita entrega e muito querer"
A ex-jogadora do GCR Nun'Álvares, Helena Nunes (Leninha), que joga como ala, transferiu-se para o SL Benfica, naquela que é em termos de impacto a maior transferência de uma jogadora formada no clube fafense até hoje.
Após cumprir grande parte da sua formação no Nun'Álvares, a ala de 18 anos assegura dedicação total no novo projeto.
"Posso prometer muita entrega e muito querer. Vou dar o máximo para me tornar melhor e poder ser mais uma para ajudar a equipa. Enquanto colega de equipa gosto de entrar sempre nas brincadeiras, e na maioria das vezes ando sempre bem-disposta, o que é bom para o espírito de grupo", frisou, relembrando que também já conhece algumas das futuras colegas de equipa.
"O facto de já as conhecer e de termos uma boa ligação vai facilitar a minha entrada. É muito melhor chegar a um espaço onde já conhecemos alguém do que chegar e não termos o mínimo contacto com quem quer que seja. Tenho a certeza de que me vão apoiar e ajudar a fazer com que a minha integração seja rápida", referiu.
Leninha integrou a comitiva portuguesa que em outubro de 2018 conquistou o Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires. Na mesma equipa também se encontravam as benfiquistas Fifó e Beatriz Sanheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário