.

.
.

quarta-feira, 3 de junho de 2020

AC Fafe | Atletas seniores preocupados com o futuro emitem comunicado

Há uma enorme barreira para ultrapassar  
REDAÇÃO

"Manifestar a vontade da continuidade do AC Fafe na veia dos fafenses"

"Comunicado do plantel sénior do Andebol Clube de Fafe
Enquanto grupo de trabalho vimos por este meio expor a preocupação no futuro do Andebol Clube de Fafe e principalmente da modalidade na nossa cidade, que tanta tradição tem na sua gente.

O grupo tem observado atentamente e com alguma angustia as ultimas semanas do nosso clube, que se encontra num processo transitório de alguma complexidade. 

Temos consciência que o Mundo do desporto está a atravessar um momento conturbado o que ainda traz mais dificuldade para que os clubes pequenos se mantenham vivos, mas nós sendo alheios a essas situações queremos manifestar a vontade de lutar para que o Andebol sénior continue na veia dos fafenses. 

Com isto pretendemos manifestar a preocupação existente quer na falta de planeamento da próxima época, falta de direção, treinadores, coordenadores (Atrasa-nos na conquista dos objetivos, pois todas as outras equipas já tem os planteis praticamente fechados), quer em algumas situações financeiras não regularizadas de anos transatos. 

Este plantel já deu mostras de perseverança e atitude em momentos difíceis, por isso estamos e estaremos sempre do lado que melhor serve os interesses do Andebol Clube de Fafe. 

Faremos sempre parte da solução e nunca do problema.

O plantel sénior".

Sem comentários: