.

.
.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Liga de setas de Fafe: Vítor Silva e Del Rio não sabem o que é perder

REDAÇÃO/JCL

Líderes das duas séries juntos já venceram mais de 30 jogos 

O jogador Del Rio deslocou-se na última quarta-feira ao Café que, nas suas palavras, mais mais gosta, onde, também na sua opinião, enfrentou um dos seus adversários mais difíceis da Liga de Setas de Fafe, o Didi. Apesar de saber que não tinha tarefa fácil pela frente a vitória sorriu-lhe, mais uma vez, por 3-1.

Del Rio soma, nada mais, nada menos, que 15 vitórias em jogos o que é um um feito incrível e revela a precisão do jogador. 

Na 2.ª posição está o jogador César Barros, do Fokus Café, que desde o reinício da Liga soma 5 vitorias em 5 jogos, uma delas frente a Jorge Sousa do Café Juventude que desceu para a 3.ª posição, ao vencer por 3-2, ficando a 6 pontos de distância do líder. 

No Grupo B há também uma excelente imagem de um grande jogador que é Vítor Silva, do Fokus Café. O Vítor "Barbeiro" como é conhecido não fica atrás de Del Rio (líder do Grupo A), pelo contrário, soma 16 vitórias em 16 jogos não sofrendo qualquer derrota até agora. Somou os últimos 3 pontos frente a um dos adversários directos, Marcelo Leites, do Café Juventude que se encontra na 2.ª posição a quem venceu por 3-0, vendo a vantagem aumentar para 8 pontos.

PRÓXIMA JORNADA - 27/06

GRUPO A

Abílio Reis vs Jorge Ferreira

Bertinho Leitão vs André Sampaio

Del Rio vs Eliseu Gonçalves

Filipe Gonçalves vs César Barros

Hugo Machado vs Jorge Sousa

Miguel Araújo vs Francisco Lopes

GRUPO B 

Marcelo Leites vs Ricardo Ferreira

Márcio Oliveira vs Rafa Oliveira

Micael Machado vs Gonçalo Costa

Micael Teixeira vs Vítor Silva

Sem comentários: