.

.
.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

1.ª Div. AF Braga | GCD Regadas aposta na continuidade de Marcelo Fernandes

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES  

Renovada confiança no técnico fafense 

O GCD Regadas mantém a aposta no técnico fafense Marcelo Fernandes .Depois da súbita paragem do campeonato 2019/20 devido ao Covid 19 em que acabaram por subir os clubes que no momento da interrupção se encontravam no primeiro lugar nas provas regionais, o GCD Regadas vai renovar agora o objectivo de regressar à Divisão de Honra em 2020/21, fazendo alguns acertos no plantel.

Marcelo Fernandes, tem 51 anos e é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 ao Pica, tendo treinado depois o Mota FC. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido jogador e técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Passou ainda pelo Fermilense com nova subida de Divisão, desta vez à Divisão de Honra e pelo Mota FC. 

Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense FC, e GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.

Sem comentários: