.

.
.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Martinha também está de saída do GCR Nun'Álvares

REDAÇÃO

"Fizeram-me sempre sentir em casa" 

Depois de Sara Wallace, Telma e Leninha foi a vez de Martinha anunciar que sai do GCR Nun'Álvares, Clube que representou nas +ultimas quatro temporadas e onde foi campeã distrital em Juvenis, Juniores e Seniores, tendo representado a equipa também aolongo dos últimos anos na 1.ª Divisão Nacional. A atleta já foi apresentada no Novasemente. 

A jogadora, de 19 anos, deixou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Chegou o dia, o dia que custa aceitar, foram 4 anos com o Grupo Nun'Álvares Futsal que tudo fez por mim. Foram anos de uma enorme aprendizagem por todos os escalões que passei. Agradecer a todas as pessoas envolvidas (treinadores,dirigentes,colegas de equipa), na minha evolução enquanto jogadora e mulher, não esquecendo os adeptos que me fizeram sempre sentir em casa e me acarinharam de uma forma única. Porque sem dúvida todos eles acreditaram em mim e se sou hoje o que sou no futsal feminino é muito por eles.

Agradecer especialmente a um homem que tudo fez por mim,por nós, pelo futsal feminino Nunalvarista. Obrigada Patrão Gerhard Seidler. Nunca esquecerei cada momento aí passado. Nunca esquecerei o Nun'Alvares pois fui muito feliz. OBRIGADA POR TUDO! Ficarão sempre no meu coração".

Sem comentários: