.

.
.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Futsal - 1.ª Div. Nac. | Leninha também está de saída do GCR Nun'Álvares

REDAÇÃO

 "Fui extremamente feliz aqui"

Depois de Telma Pereira e Sara Wallace agora é Helena Nunes (Leninha) a deixar a equipa feminina de futsal do GCR Nun'Álvares. Ainda sem desvendar para que Clube vai, a única certeza que há é que vai continuar a jogar futsal. 

"Chegou o dia, o dia de me despedir do clube que me viu crescer, não só como jogadora mas essencialmente como pessoa, o clube que me deu asas para voar e me transmitiu sempre o melhores valores.


Foram cinco anos a sentir diariamente o apoio de todos, dos adeptos incansáveis que sempre me me fizeram sentir completamente bem e em casa. Se para as outras equipas nunca foi fácil jogar no nosso pavilhão eles são os grandes culpados por nos puxaram sempre para cima e sentirem o futsal de uma forma única.

A toda a estrutura do futsal, desde dirigentes, diretores, treinadores e colegas de equipa com os quais tive o prazer de privar, o meu muito obrigada. São os grandes culpados da minha evolução e, sem qualquer dúvida, todos vocês, de diferentes maneiras, fizeram-me evoluir e crescer mais e mais, a cada dia, a cada treino. Foi um prazer enorme ter feito parte de ti Nun'Alvares. Foi um prazer enorme poder conquistar tantas coisas contigo ao peito e sentir a responsabilidade do que é representar o grupo.

Aos meninos/as que treinei, vão ficar para sempre no meu coração. Foi incrível vê-los crescer e sentir a boa disposição que traziam a cada dia que estávamos juntos.

Por último, mas talvez o mais importante, os grandes culpados destes meus 5 anos no grupo, patrão Gerhard Seidler e mister trigo Manuela Trigo, muito obrigada por tudo, palavras não chegam, foram essenciais.

Mais uma vez, obrigada a todos, fui extremamente feliz aqui!"

Sem comentários: