.

.
.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Acesso à Liga 3 - G2 | AD Fafe, 2 - SC Mirandela, 2 (Um ponto nos descontos)

TEXTO: JCL 

Nei evitou um mal maior 

Está cumprida a primeira jornada da fase de acesso à Liga 3 para a AD Fafe, com a turma de Carlos Salgado a consentir um empate frente ao Mirandela no Municipal de Desportos, numa partida em que o fafenses estiveram a perder até ao último lance do jogo. Todos os golos aconteceram na sequência de bolas paradas.

O Mirandela adiantou-se no marcador aos 18 minutos através de Kennedy, Prince empatou aos 29, para o Fafe e o fafense que atua no Mirandela, João Sidónio, colocar a equipa transmontana a vencer aos 37. 

Na segunda parte o Fafe andou sempre em busca do golo da igualdade mas esbarrou numa muito bem organizada equipa do Mirandela, acabando, no entanto, por conseguir o golo do empate após um livre cobrado para a área e um mau alívio de um defesa forasteiro, com a bola ainda a sofrer um desvio de um fafense para Nei finalizar mesmo no último lance do desafio.

Um ponto que acaba por ser um mal menor para os fafenses que já sabem que nesta fase nenhum jogo vai ser fácil, pois todas as quatro equipas vão querer ocupar as duas vagas disponíveis neste grupo. Falta saber agora com os restantes jogos se o Fafe perdeu dois pontos ou se ganhou  simplesmente um. 

Sem comentários: