.

.
.

terça-feira, 27 de abril de 2021

Reconhecimento | Quatro jogadoras do Nun'Álvares chamadas à Seleção Nacional "A"

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Primeira vez que duas fafenses são chamadas à Seleção "A"  

As jogadoras de futsal do Grupo Nun'Álvares, Liana, Loira, Maria Odete (GR) e Cátia Morgado, foram convocadas para representar a Seleção Nacional “A” no estágio de preparação que vai decorrer em Braga entre os dias 2 e 8 de Maio.

Este é o reconhecimento que a equipa orientada por Rui Cunha merece depois de uma temporada ao mais alto nível em, da presença na final da Taça da Liga e do 2.º lugar no campeonato já assegurado.  

Além disso, se Cátia Morgado e Maria Odete já sabem o que é ir à Seleção nacional, as fafenses Ana Pires (Loira) e Liana Alves vêm também a sua evolução continuidade no GNA premiadas, fruto da sua qualidade e do grande contributo que deram para a época de êxito das Condestáveis  

Como diz os responsáveis pelo GNA isto é um "orgulho tremendo e a confirmação de que estamos no caminho certo". Mas não só, que melhor tónico para a formação e para as jogadoras do concelho de Fafe pode haver? Depois de Telma e Leninha nas seleções jovens é agora a vez de Liana e Loira na Seleção principal, melhor era quase impossível.  

Sem comentários: