.

.
.

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Legião Estrangeira | Resultados das equipas de fafenses em várias ligas

POR: JOÃO CARLOS LOPES 

I LIGA 

O FC Paços de Ferreira, de Hélder Ferreira, prolongou o ciclo negativo para quatro derrotas consecutivas ao perder em casa com o SC Farense por 0-2. Mantém a 5.ª posição agora a apenas seis pontos do Vitória SC.    

II LIGA 

O Leixões SC de Bruno Monteiro, quebrou uma série negra de três derrotas consecutivas e de quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória, ao vencer na receção ao FC Penafiel por 2-0. Ocupa a 11.ª posição com 33 pontos, sete acima da linha de água.   

A Académica de Coimbra, de Mike Moura, foi vencer ao terreno do Casa Pia por 0-3 o que , para já lhe permite manter o 4.º lugar com os mesmos 52 pontos que o 3.º, GD Chaves, e menos 3 que o 2.º Vizela. o Líder isolado é o Estoril com 64.  

O FC Vizela, do adjunto Marcelo Gonçalves, Continua a sua caminhada sensacional nesta II Liga tendo mantido o segundo lugar fruto de uma vitória tangencial mas justa sobre o Benfica B por 1-0. Já fez 55 pontos, ocupa o 2.º lugar com mais três pontos que Chaves e Académica. 

CAMPEONATO DE PORTUGAL - PALY OFF DE SUBIDA 

O Anadia FC de Diogo Costa, já disputou o primeiro jogo do play off de subida na recepção ao CD Trofense e apesar de ter estado a perder por 1-0 a partida terminou com o resultado de 1-1.

TURQUIA - II LIGA 

O Samsunspor de Tomané recebeu o Buraspor tendo vencido por 4-1. Encontra-se na 3.ª posição com os mesmos pontos do 2.º Adana DS e a apenas dois do 1.º Giresunspor, com 63 pontos. Faltam cinco jogos para terminar a temporada e o acesso à I liga ainda está em aberto pelo menos para os cinco primeiros com o quarto e o quinto Istambulspor a ter apenas menos seis pontos que o líder.    

ITÁLIA – LIGA AMADORA NACIONAL 

Ricardo Ferreira, do US Levico Terme, ainda não retomou a competição apesar de já estar a treinar.

Sem comentários: