.

.
.

sábado, 24 de abril de 2021

Futsal - Liga Placard | Candoso mantém-se e João Miguel é o melhor marcador da Liga

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Que grande temporada fez o pivô fafense

O CR Candoso fez um parte final da fase regular do campeonato sensacional e conseguiu a manutenção no escalão mais alto do Futsal nacional, situação que confirmou no último jogo ao vencer o FC Azeméis por 8-4, com metade dos golos a serem marcados pelo pivô fafense João Miguel.

As exibições de João Miguel, sempre em crescendo, ajudaram em muito a formação vimaranense a manter-se ao mais alto nível. Aliás o fafense termina mesmo a fase regular como o melhor marcador totalizando 32 golos, mais dois que o sportinguista Cavinato. 

Que grande temporada fez João Miguel que pode muito bem vir a ser cobiçado por emblemas com mais peso do futsal nacional, não menosprezando a equipa do Candoso que lhe deu a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível. 

O Felino, como é conhecido entre os antigos companheiros de equipa da Geração de Ouro da formação de futebol da AD Fafe, esteve imparável e exibiu-se a um nível muito elevado contribuindo sobremaneira para a continuidade do Candoso entre as melhores equipas do futsal nacional.    

Sem comentários: