.

.
.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Legião Estrangeira | Resultados das equipas de fafenses em várias ligas


POR: JOÃO CARLOS LOPES 

I LIGA 

O FC Paços de Ferreira, de Hélder Ferreira, foi a Vila do Conde empatar a uma bola com o Rio Ave, num jogo em que chegou a estar na frente do marcador. Elevou para cinco os jogos sem vencer, mas encontra-se ainda na 5.ª posição com mais sete pontos que o Vitória SC.     

II LIGA 

O Leixões SC de Bruno Monteiro, recebeu o Feirense que ainda está na luta pela subida e quebrou uma série de dois jogos consecutivos a vencer, ao perder por 1-4. Ocupa o 10. lugar com 36 pontos, nove acima da linha de água.   

A Académica de Coimbra, de Mike Moura, recebeu o GD Chaves com quem esteve a perder mas deu a volta à contenda que terminou com 2-1 para os estudantes. Subiu ao 3.º lugar com 55 pontos, mais dois que o Feirense e menos 3 que o 2.º Vizela. 

O FC Vizela, do adjunto Marcelo Gonçalves, foi à Póvoa de Varzim manter o estatuto de outsider ao vencer categoricamente por 0-3, naquela que foi a terceira vitória consecutiva. Tem 58 pontos, ocupa o 2.º lugar a Académica. O Líder isolado é o Estoril com 65.   

CAMPEONATO DE PORTUGAL - PALY OFF DE SUBIDA - Jogo 1

O Anadia FC de Diogo Costa, já disputou o primeiro jogo do play off de subida na receção ao CD Trofense e apesar de ter estado a perder por 1-0 a partida terminou com o resultado de 1-1.

ACESSO À LIGA 3 

SÉRIE 1 - Jogo 1 

A AR S. Martinho de Marçal Lago, Rui Rampa, Vasco Cruz e do treinador Agostinho Bento, deslocou-se ao recinto do FC Felgueiras onde obteve saborosa vitória por 1-0.

SÉRIE 2 - Jogo 1 

O SC Mirandela de João Sidónio, deslocou-se a Fafe no primeiro jogo de acesso à Liga 3 onde esteve a vencer por 2-1 até ao último lance do desafio, terminando a contenda com o resultado final de 2-2. . 

O SC Maria da Fonte de Chico, André Alves e do treinador Ivo Castro, deslocou-se ao recinto do Vitória SC 'B' onde foi batido por 3-1. 

SÉRIE 4 - Jogo 1 

O Lusitânia de Lourosa de Henrique Nogueira, deslocou-se ao recinto do Canelas 2010, onde empatou a uma bola, depois de ter estado a perder. 

TURQUIA - II LIGA 

O Samsunspor de Tomané foi ao terreno do Boluspor vencer por 0-2, na reta final desta competição onde ficam a faltar apenas quatro jornadas. Nesta altura há três equipas com 64 pontos: 1.º Adana DS, 2.º Giresunspor e 3.º Samsunspor, o 4.º com 60 pontos é o Istambulspor e o 5.º com 57 é o Altay.   

ITÁLIA – LIGA AMADORA NACIONAL 

Ricardo Ferreira, do US Levico Terme, foi ao terreno do Lavis vencer por 2-0 com o fafense a ser titular nesta vitória.

Sem comentários: