.

.
.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Atletismo | Manu's Therapy Trail Running celebraram dois anos numa prova que durou 4 meses

REDAÇÃO

Organização contornou a pandemia de forma segura  

A equipa fafense Manu's Therapy Trail Running celebrou os 2 anos de existência e para comemorar a data organizou um evento onde os atletas puderam conhecer os trilhos magníficos de Freitas, a chamada Rota 440 passou por locais emblemáticos entre os quais a Quinta do Corvo e o Baloiço 440.

O percurso teve a distância de 15,4 kms e um acumulado de 600 D+. O evento decorreu entre o mês de Dezembro e Março e a cerimónia de entrega de prémios foi no passado sábado, dia 17 de abril.

Nos homens o vencedor foi um homem da casa, João Ribeiro da Manu's Therapy Trail Running seguido por Nuno Lemos do Clube atletismo de Fafe e para ocupar o terceiro lugar o Hélder Costa também da Manu's.

No feminino a vencedora foi Manu Pinto da equipa da casa (MTTR), na segunda posição ficou a Sara Gomes do Clube Atletismo de Fafe e para findar o pódio ficou a Susana Rodrigues também do Clube Atletismo de Fafe.

De referir que as provas foram feitas de forma individual, desde que os atletas fizessem o segmento completo (15,4 kms), as quais se estenderam durante quatro meses de forma a evitar aglomerados, isto através de um ficheiro GPS com registo no Strava, com uma adesão bastante considerável. 

Sem comentários: