.

.
.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Futsal Fem. | Nun'Álvares foi agradecer apoio à Câmara Municipal de Fafe


REDAÇÃO 

"Estamos profundamente orgulhosos de todo o vosso trabalho"

Depois de ir à junta de Freguesia de Fafe agradecer o apoio a equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Álvares repetiu a atitude perante a Câmara Municipal de Fafe.  

A importância da igualdade de géneros no apoio a uma modalidade que ainda recentemente era considerada para homens. "Obrigado Município de Fafe através do Sr. Presidente Dr. Raul Cunha e o Vereador para o Desporto Dr. Pompeu Martins por todo apoio prestado. Dignificaremos com todas as nossas forças a nossa Terra", refere a secção de Futsal Feminino numa publicação nas redes sociais. 

O Presidente da Câmara, Raul Cunha, acompanhado pelo Vereador do Desporto, Pompeu Martins, receberam, na manhã de quinta feira, as atletas da equipa feminina de futsal do Grupo Nun'Álvares que, recentemente, alcançaram o 2.º lugar na Taça da Liga. 

O autarca aproveitou a ocasião para felicitar todo o Grupo e mostrar o seu orgulho por Fafe continuar a singrar no desporto nacional.

"Em nome de todos os fafenses, os nossos parabéns a todas as atletas, equipa técnica e Direção pela entrega e dedicação demonstradas em todo o percurso.. Esperamos que o vosso empenho seja sempre reconhecido no futuro e que somem, cada vez mais, sucessos."

Sem comentários: