.

.
.

domingo, 4 de abril de 2021

João Miguel marcou 1 golo e esteve em mais 2 na vitória sobre o Módicus (8-5)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Eu acredito na manutenção"

O CR Candoso do pivô João Miguel voltou a vencer depois de ter derrotado o Belenenses no Restelo e ter praticamente arrumado um concorrente pela manutenção, agora recebeu uma das melhores equipas do campeonato, Módicus de Sandim.

O fafense marcou um golo, assistiu para outro e sofreu uma falta que esteve na origem de outro golo dos vimaranenses, tendo feito uma exibição soberba com pormenores deliciosos. Aliás tem merecido comentários muito abonatórios dos vários comentadores dos canais onde os jogos vão sendo transmitidos, incluindo o Canal 11 e a Sport TV.  

Na luta feroz pela manutenção, o Candos conseguiu ganhar ânimo extra, após esta vitória diante do Modicus, tendo chegado aos 24 pontos em 28 jogos disputados, estando a três do Caxinas, acima da linha de água com 27 pontos conquistados em 27 jogos. A equipa de Vila do Conde foi derrotada pelo 9.º classificado, com 39 pontos, Eléctrico de Ponte de Sor por 2-1.

Em declarações ao Montelongo Desportivo, João Miguel diz que "ainda é cedo para passarem a certidão de óbito ao Candoso, pois ainda estão seis pontos em disputa e a equipa tem uma palavra a dizer no capítulo da manutenção". "Eu acredito convictamente que nos vamos manter neste escalão", rematou o jogador que já marcou por 24 vezes em 25 jogos.  

Na próxima jornada o Candoso desloca-se ao já despromovido Dínamo de Sanjoanense e na última jornada recebe o Futsal Azeméis.

Sem comentários: