.

.
.

sábado, 25 de setembro de 2021

Div. Honra AF Braga | Acrfc Tagilde, 3 - OFC Antime, 3 (Bis de Jorginho)

REDAÇÃO

Recuperou de 3 desvantagens e ainda podia ter ganho  

O OFC Antime foi a Vizela empatar a três bolas com o Tagilde numa partida em que os operários sentiram muitas dificuldades em jogar num recinto de dimensões reduzidas, numa paetida em que o Antime merecia mais do que aquilo que o resultado ditou.  

Os orientados de Rafa Leite entraram bem na partida e no primeiro quarto de hora estiveram perto de marcar por três vezes. Contudo a oportunidade mais soberana foi para o Tagilde aos 17 minutos após beneficiar de uma grande penalidade, mas o guarda-redes antimense, Parauta, defendeu. 

Os vizelenses viriam mesmo a marcar aos 33 minutos de livre direto, desta vez sem hipótese para Parauta. Reação pronta do Antime com mais duas boas oportunidades que não concretizou. 

Rafa Leite mexeu no onze ao intervalo e tirou Augusto e Luisinho para as entrada de Jorginho e Rafa. Foi mesmo Jorginho que aos 51' fez o empate com um golaço fora da área fazendo a bola entrar no ângulo. Quase de seguida, aos 53' o Tagilde fez o 2-1.

Os operários reagiram e aos 58' num canto batido para área onde apareceu Nuno Bento a cabecear para o 2-2. Contudo, a equipa  da casa voltou a passar para a frente com o 3-2 aos 68'. 

O Antime mostrou raça e querer e não baixou os braços tendo alcançado o 3-3 através de Jorginho que aos 78' bisava na partida. 

Aos 93' Rafa sofreu falta na área, mas a infração passou em claro para a equipa de arbitragem. 

Na próxima jornada o Antime recebe o Candoso S. Tiago. 

Sem comentários: