.

.
.

sábado, 18 de setembro de 2021

Futsal - 2.ª Div. Nac. | Póvoa FC, 4 - AD Fafe, 5 (Bons ventos)

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Melhor era impossível 

A AD Fafe arrancou da melhor maneira possível a temporada 2021/22 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ao vencer no recinto do Póvoa Futsal/Varzim SC, por 4-5, numa partida muito disputada, como o próprio resultado indica. 

Foram quatro os jogadores fafenses a marcar nesta partida tendo um dos golos acontecido por autogolo da equipa poveira. Ao intervalo a equipa fafense vencia por 1-2. Mica, Saraiva, Rui Carvalho e Bertinho começaram a época a festejar individualmente, mas contribuíram ainda para o festejo coletivo da equipa fafense.  

A equipa poveira esteve na frente, o Fafe empatou ao beneficiar de autogolo e deu a volta ao resultado para 2-1 por Mica, antes do intervalo. Na segunda parte os fafenses chegaram ao 1-3 por Saraiva, ao 1-4 por Rui Carvalho, os poveiros reduziram para 2-4 e o Fafe fixou o resultado em 2-5 por Bertinho. Depois a equipa da casa reduziu para 3-5 a jogar em 5x4 e fez o 4-5 final num livre de dez metros.    

Depois de ter aproveitado os bons ventos da Póvoa para trazer os três pontos para Fafe, a equipa de Nelo Darque vai agora preparar o jogo da segunda jornada em que vai receber o Rio Ave, no Pavilhão Municipal de Fafe.

Sem comentários: