.

.
.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Karate | Ouro para o Centro Budo de Fafe na LION CUP (Luxemburgo)

REDAÇÃO

CBF começa a época da melhor maneira 

Tal como noticiado na passada semana, o Centro Budo de Fafe (CBF) esteve presente na LION CUP 2021 que se realizou em Strassen – Luxemburgo no dia 25 de Setembro.

Este evento desportivo internacional contou com a presença de inúmeros países (21) da europa e não só (Angola; Argélia; Marrocos; Finlândia; Noruega; Bélgica; Suíça; Dinamarca; França; Inglaterra; Espanha, entre outros) e teve a participação de cerca de 800 atletas.

O CBF conseguiu resultados extraordinários numa competição de elevado nível competitivo, alcançando por duas ocasiões o primeiro lugar do pódio.

Diogo Leite, que competiu durante a manhã no escalão sénior (- 60Kg), foi o primeiro atleta a conseguir tal feito, seguido pelo João Neiva (cadete + 70 Kg) que repetiu a proeza à tarde.

Foram ambos imperiais nos combates que disputaram, eliminando sucessivamente os adversários que se lhes apresentaram ao longo da prova, alcançando a tão desejada final que venceram. 

É de destacar igualmente a prestação de Leonardo Pereira (+ 84 Kg), que esteve na disputa do 3.º lugar que quase logrou ganhar, ficando-se, porém, pelo 5º lugar. 

Quantos aos demais atletas (Vítor Silva; Hugo Novais e João Rodrigues) estiveram todos em bom nível, não conseguindo, todavia, chegar às tão desejadas medalhas.

Com esta competição o CBF deu início à época desportiva que espera ser desafiante e repleta de sucessos para os seus atletas.

Sem comentários: