.

.
.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Arões SC | Jaime Castro Coordenador da Formação sente-se motivado

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Estou ciente da tarefa que tenho pela frente"

O novo coordenador da formação do Arões SC, Jaime Castro, já se encontra a trabalhar na turma auriverde há algum tempo, de forma a que tudo esteja o melhor possível quando arrancarem todos os campeonatos, incluindo o da equipa B, que será treinada por um técnico experiente que também já prepara a temporada e que a seu tempo será anunciado.  

Jaime Castro, que já coordenou a formação da AD Fafe e é observador (olheiro) do SL Benfica, na área de formação há 14 anos, aceitou o convite para coordenar a formação do Arões SC porque considera que "é um projeto ambicioso de um grande Clube, um dos maiores da AF Braga e também por acreditarem nas minhas capacidades e fazerem-me sentir parte importante deste projeto".

Revela também que o ASC vai ter todos os escalões de formação a competir esta temporada. Além da equipa A a competir no Pró-Nacional, o Arões vai ter também equipa B, na 1.ª Divisão Distrital, sendo este último projeto concebido a pensar na transição dos atletas da formação para seniores, visto que a Equipa B vai ser composta com vários atletas com idade de júnior. Nesse sentido já estão garantidos treinadores para todos os escalões.

Questionado por Montelongo Desportivo se vão continuar a treinar e jogar somente no campo do CFJ Arões ou se já têm outra alternativa afirma que "para já vamos treinar apenas no campo do Arões, mas estamos a estudar outras alternativas para criar melhores condições para os nossos atletas".

Sobre a tarefa que tem pela frente, referiu, "tenho a noção daquilo que me espera, ou seja, muito trabalho e de extrema importância, mas não é uma nada estranho, porque já desempenhei estas funções noutros clubes. Estou motivado para desempenhar as minhas funções e dedicado a 100%, como em todos os projetos que abracei até este momento".

Sem comentários: